Como ter mais poder sexual?

Se você tiver problemas sexuais, inicie uma conversa com seu parceiro. Muitas vezes, você só precisa fazer pequenas alterações. Mas se isso não for suficiente, tente estas 5 ervas que ajudarão você a saber como ter mais poder sexual.

Os efeitos positivos de certas ervas podem ser usados ​​para uma variedade de propósitos. Isso pode variar desde melhorar a digestão até prevenir doenças crônicas e câncer. Entre essa propagação de efeitos positivos, existem até ervas que aumentam sua libido naturalmente.

A libido é o seu desejo sexual. Isso é determinado pelos hormônios sexuais que desencadeiam uma reação no sistema nervoso.

A energia associada à atividade sexual determina duas coisas. Primeiro, determine o desejo que você sente por outra pessoa. Também determina se você gosta de atividade sexual.

Os desejos sexuais são naturais, mas em algumas situações o impulso pode diminuir, por exemplo, se você está estressado no trabalho ou sofre de um determinado distúrbio.

Existem suplementos e afrodisíacos como o tesao de vaca que você pode tomar para resolver esse problema, mas queremos recomendar ervas naturais que podem aumentar sua libido. Por serem naturais, os possíveis efeitos colaterais serão insignificantes. E os efeitos positivos aparecem quase imediatamente.

Experimente estas ervas que aumentam sua libido

1. Shatavari

Esta planta da família dos espargos é utilizada há séculos na cirurgia ayurvédica. Promove a vitalidade feminina e aumenta os desejos sexuais.

A erva não funciona imediatamente, mas se você a toma regularmente, pode aumentar seu nível de energia e nutrir seus órgãos reprodutivos. A longo prazo, isso pode aumentar sua libido.

De acordo com a cirurgia ayurvedica, as mulheres devem viver uma vida tranquila e livre de estresse e ter uma dieta rica em nutrientes para sentir desejos sexuais.

Esta erva é perfeita para as mulheres, também porque oferece benefícios ao feto durante a gravidez:

  • Primeiro, aumenta a fertilidade.
  • O feto é fortalecido se a mãe tiver histórico de abortos espontâneos.
  • Esta erva também pode promover a produção de leite materno.
  • Finalmente, o déficit de estrogênio na menopausa volta ao equilíbrio.

2. Eurycoma longifolia

Isso também é conhecido como Tongkat Ali ou Long Jack. É feito da raiz de uma árvore da Malásia.

Essa raiz oferece muitos benefícios, incluindo aumento da libido e equilíbrio hormonal.

Se seus hormônios estão no nível ideal, seu corpo está mais inclinado a gostar de sexo.

Para os homens, pode prolongar a duração da ereção, aumentando os níveis de testosterona. Outra vantagem é que melhora a qualidade do esperma.

3. Cnidium Monnieri

Esta planta também é uma das ervas que aumentam sua libido. É uma erva de origem chinesa. É utilizado há décadas para melhorar a saúde dos órgãos reprodutivos. Também melhora os desejos sexuais de homens e mulheres.

As sementes são usadas em casos de problemas sexuais e impotência masculina. Relaxa as artérias e as veias do pênis. Como resultado, eles podem se dilatar melhor e ter melhor fluxo sanguíneo.

Para as mulheres, melhora o fluxo sanguíneo no clitóris. Também aumenta a sensibilidade desta parte do corpo.

4. Gingseng

O ginseng é uma excelente fonte de energia. Funciona como um extrator de vasos sanguíneos que melhora a qualidade da ereção. Isso ocorre devido à liberação aprimorada de óxido nítrico e fluxo sanguíneo.

Um dos componentes naturais do ginseng é chamado ginsenosídeo. Isso aumenta a libido porque tem um efeito semelhante à testosterona.

Mas você deve se lembrar que nem todos os tipos de ginseng têm esse efeito. Algumas espécies têm até propriedades calmantes. O ginseng usado para corrigir problemas e aumentar os desejos sexuais é o ginseng vermelho coreano.

Para aproveitar ao máximo os benefícios, consuma entre meio e três gramas por dia. Você pode tomar ginseng como chá, mas também na forma ralada ou como ingrediente em seu prato favorito. No entanto, lembre-se de que, se você usar muito este produto, poderá enfrentar os seguintes problemas:

  • Dor de cabeça
  • Tonturas
  • Aumento da pressão arterial
  • Alterações de humor

Se você não está acostumado a usar ginseng regularmente, é uma boa ideia começar devagar e se acostumar com o sabor.

5. Canela

Canela é um afrodisíaco natural. Pode ajudar pessoas com pouco desejo sexual. Este tempero irá melhorar o fluxo sanguíneo na área abdominal.

O resultado é que a canela aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos genitais em homens e mulheres.

Uma das melhores propriedades da canela é que ela não tem efeitos colaterais. No entanto, se você tiver problemas com pressão alta, é aconselhável usar pequenas quantidades de canela. Primeiro consulte o seu médico.